sexta-feira, novembro 11

Advogado do jornal EXPRESSO BRASIL apresentará do processo judicial promovido por Conceição Madeira


Hoje a tarde, após ter recebido nas primeiras horas da manhã de hoje, 11/11, o advogado mediante procuração da empresa e diretores responsáveis pelo jornal EXPRESSO BRASIL, teve acesso aos autos do processo movido pela banca de advogados pertecente aos juristas Dr. Paulo Sergio e Daniel Souza, ambos Secretários e adjuntos da Ouvidoria Geral do Município, governo do prefeito Madeira, esposo da gestora de saúde municipal.


Na ação ela pede, a cifra de 21 mil reais, por danos.
Mediante prazo após vencimento do ponto facultivo da justiça no Maranhão, apresentaremos defesa e levaremos ao conhecimento, dela e sua banca os fatos que nos levaram a narrar em publicação de o EXPRESSO BRASIL, o calote dado pela SEMUS de Imperatriz nos fornecedores, como asseguram blogs e um dos fornecedores da pasta.

Dentro do processo legal e cível, manteremos firmes em denunciar os desmandos na saúde e na adminsitração de Imperatriz, promovido pelo PSDB.

Por força de liminar, apesar de não nos oferecer o tempo de defesa para não publicar as aberrações alegadas, publicaremos na edição da próxima semana, o "direito de resposta" pedido pela Senhora Conceição Madeira.

...a conferir

Nenhum comentário: