sexta-feira, novembro 11

A Cristinha Kirchner imperatrizense monitora e determina sua banca de advogados "Direito Justo" a interpelar na justiça quem descorda da sua linha



Difertente daquela da Argentina, a daqui, a nossa, Secretária de Saúde de Imperaitriz e esposa do atual prefeito, Madeira, não permite que alguém contrarie a ordem normal de divergir de suas ações e atitudes.

O jornal EXPRESSO BRASIL NOTICIA, foi na manhã de hoje, interpelado judicialmente pela senhora acima citada, em virtude da postura firme, contundente e sem brecar, na linha editorial que tem adotado.

A defesa já está pronta, em menos de 1h recebido o documento entregue, no exercicio legal de seu dever, pelo Oficial de Justiça, na sede do jornal.

Prontos para comparecer e prestar a justiça todos e quaisquer esclarecimentos, além de cumprir nossa parte, dentro do processo legal.

Ah! voltando a comapração inicial com a atual presidente da Argentina, lá, a mesma exerce o cargo jorjado pelo voto popular, aqui, a impopular Conceição Madeira, exerce por força da caneta do esposo, que enfrenta uma veia de impopularidade, peculiar a sua vida e ao seu geito de ser.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa Senhora juntamente com seu esposo acham que a Prefeitura de Imperatriz é empresa particular deles...deviam respeitar os municipes e cuidar da vida particular deles, pois de vida publica os dois nem de longe sabem se conduzir.