terça-feira, novembro 15

A edição do EXPRESSO BRASIL da semana está uma delícia

Pena que os adversários da liberdade não achem!

Imagine. Eles que já patrocinaram um certo Jabá News, lembram? Hoje se irritam com o único veículo de comunicação e pelo andar da carroagem, até os blogs estão entrando na mesma linha de apaziguamento "defesa e acomodação" e silêncio diante de muita coisa que tem de errado em Imperatriz.

A tentativa de calar a voz da inquietude e sempre independente postura do EXPRESSO BRASIL, que não é apenas uma versão aventureira, somando a mais um jornal em Imperatriz, continuará a defesa da liberdade e coerência editorial.

Eles bem que deveriam saber, e se sabem, que o meu comportamento e personalidade, não seria diferente daqui estou tendo. Enfrentamento. Mais dificil para mim, foi um dia me defender dos motivos de ter estado do lado deles, mas durante a estada, fui produtivo, construtivo, coerente e acima de tudo, ético, diante do que sei e tenho em mãos.

... a batalha continua!

Nenhum comentário: