terça-feira, novembro 15

Nova editoria no EXPRESSO BRASIL em 2012

Nesse processo de reorganização estrutural de o EXPRESSO BRASIL, em 2012, as mudanças tendem a avançar ainda mais.

Agradecer as parcerias até aqui firmadas, contaremos sempre com a benevolência e cooperação que temos tido com a iniciativa privada, o que nos garante maior independência frente aos enfrentamentos com estruturas políticas locais e regionais e por fim, aos leitores que tem dado a repercussão dos fatos noticiados em nosso veículo.

O portal e blog do jornal já estamos com os testes finais para torná-los público, fazendo assim, incrementar mais o acesso ao mundo noticioso atual, cada vez mais ágil e exigente.

Agradecer ao noso editor chefe, João Estrada Branca, que apesar de suas limitações de tempo, tem contribuido e dado o máximo de si, para que semanalmente estejamos prontos para ser saboreado pelos nossos amigos, colaboradores e leitores.

O trabalho nesta reta de final de ano, será na proporção e vontade de começar 2012, possivelmente com o projeto gráfico diário, o que nos cobrará maior trabalho e condicionamento estrutural, isto, apenas nos impulsionará, uma vez que o leitor e leitora, como resultado final de nosso esforço e trabalho, são os ganhadores desse processo.

MAGNO SIQUEIRA
Diretor Superintendente

Um comentário:

WikiLeaks ITZ disse...

Caro Magno,

Amanhã o blog WikiLeaks ITZ publicará uma matéria muito interessante, que esperamos que seja republicada pelo Expresso Brasil. De forma indireta você tem ligação com a matéria, portanto precisaremos de uma divulgação ampla para que todos saibam como as coisas estão sendo tratadas em Imperatriz.