domingo, novembro 20

Pre-candidato do PT do Brejão se reúce com João Alberto


Adão Carneiro, pré-candidato a prefeito da cidade de São Francisco do Brejão, esteve na amanhã de ontem, na companhia do es-prefeito Frenciscano que promoveu o encontro político com o Senador Licenciado, João Alberto, PMDB-MA, e Adão no hotel Posseidon, durante café da manhã.

Em pauta, a aliança PMDB e PT nas eleições de 2012. Franciscano que lidera o PMDB daquela cidade, já demonstrou que o seu gupo político acompanhará a candidatura do PT, o partido da presidenta Dilma já definiu a pré-candidatura de Adão Carneiro, que deverá ser o candidato de conscenso da oposição ao prefeito Alex.

"Estivemos mais um encontro com o PMDB, após nos reunir com a base local, estivemos aqui hoje para chancelar o interesse dos partidários de Brejão, ao Senador João Alberto, pedindo o seu apoio e participação durante o pleito de 2012" disse Franciscano. Afirmou ainda que a decisão de marchar junto com o PT já está tomada e certamente esta composição com o apoio do povo e a vontade de deus, ganhará as próximas eleições.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pense em dois cabra macho que tem palavra. Adão Carneiro para prefeito de Brejão. Aí vai ou racha.

Anônimo disse...

ele pode ate ser macho e ter palavra. mais nao e bom ir acreditando muito no franciscano ele ainda vai arrumar um jeito de dizer que estar melhor nas pesquisas e no final ser o candidato a prefeito. aposta