quarta-feira, dezembro 14

Roseana Sarney assume a prefeitura de Imperatriz "Roseana presta contas na Câmara Municipal de Imperatriz"


Investimentos 2011
Mais de 70 milhões de reais fora investidos só na saúde de Imperatriz pelo Governo do Estado do Maranhão. Entre as ações, (Hospital Regional Materno Infantil, Serviços de Tratamento do Câncer no hospital São Rafael, Leitos de UTI em hospitais particulares, UTI's no Hospital Infantil e HMI, dentre outras).

Investimentos estes, suprimentares que não são de transferências obrigarórias, mais que denpendeu de uma decisão de bom censo de governo e, particulamente de Roseana.

Asfalto de inúmeras ruas e construção de pontes de concreto, a exemplo da Ponte da Rua Godofredo Viana, Bacuri.

Mais investimentos

Inauguração da UPA ontem, que terá um custo de manutenção de aproximadamente 700 mil reais por mês.

Por estas e outras demandas feitas pelo governo do estado, que foram investidos mais de 100 milhões de rais em 2011, que legitima a governadora Roseana a dirigir-se ao povo imperatizense na manhã de hoje, diferentemente da fala em que Roseana fizera ontem, onde disse que o povo imperatrizense não gosta dela, porém ela gosta de Imperatriz. Hoje na Câmara de Vereadores de Imperatriz, o povo da cidade deu sinais de que reconhece as ações que estão sendo feitas por Roseana, variadas vezes, ela foi interrompida por aplausos e gritos de apoio.

Dos 13 vereadores de Imperatriz, 9 dedicaram apoio e pagaram um alto preço pela atitude corajosa de apoiar a ainda candidata Roseana, hoje, Roseana assinou com o município de Imperatriz, convênio de 5 milhões de reais, que serão investidos em obras de infra-estrutura, a começar pela grota que corta a feira do Bom Sucesso, localizada no terreiro do vereador Chagão do PSD. Hamilton Miranda foi o grande anfitrião de hoje, reconhecido por Roseana durante o seu discurso.

Os imperatrizenses, já comentam nos bastidores que nós brasileiros de Imperatriz temos: Dilma Presidente, Roseana Governadora e novamente, Roseana Prefeita de Imperatriz.

Nenhum comentário: