quarta-feira, dezembro 14

Para o W.R será por W.O

Depois de ter comandado os apluasos à governadora Roseana na manhã de hoje na Câmara Municipal de Imperatriz, o promoter de férias, Wanderley Rodrigues o W.R produções, assessor especial da prefeitura de Imperatriz e para assuntos aleatórios do prefeito Madeira, disse que o grupo liderado por seu chefe, ganhará as eleições por W.O.

Referência a eleição para prefeito de 2012

Se referindo que o ex-prefeito Ildon, não disputará o pleito eleitoral de 2012. Como se o povo não soubesse que tudo que está acontecendo na cidade, em obras de infra-estrutura e saúde, necessariamente, que são investimentos oriundos dos cofres do governo do Estado, que independem de prefeito. Hoje Roseana faz política diferente, não olha regiões e prefeitos com ressalvas, está investindo em todas as regiões do Maranhão, não é mérito de Madeira | Imperatriz, Mercial Arruda | Grajau, Ildemar Gonçalves | Açailândia, enfim, é deles, a obrigação de fazer as obras que o recurso é enviado.

Mais este parâmetro e outras demandas, serão feitas no momento oportuno, contudo, no processo eleitoral do próximo ano. Então, ninguém está torcendo para o governo do estado não investir na cidade porque o prefeito, hoje, é Sebastião Torres Madeira, pelo contrário, todos queremos o bem de Imperariz, a ingratidão de Madeira e o seu comportamento averso a lealdade e ética intra-familiar, salvo a relação que o mesmo mantém, ou não mantém, com 90% de seus irmãos de sangue, são questões meramente secundárias, incapazes de está presentes no debate eleitoral sério.

Governadora, continue a trabalhar pelo Maranhão e por Imperatriz, o povo fará o gesto de retribuição da mesma forma que está sendo ofertado carinhosamente por você. Aos madeiristas que acham que o jogo está decidido, era este mesmo tom que ví outros nomeados na história recente da cidade a encher o peito e achar que a viúva era para sempre.

Boas festas e feliz 2012 para todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

é isso ai magno. pergunta ao nobre assessor Wander kd a camiseta que ele e sua turma usavam no dia da confraternizaçao da imprensa que contua os dizeres VC ESTA COM SAUDADES DE QUEM?