terça-feira, dezembro 13

Governo Madeira patrocina ato contra a governadora Roseana durante inauguração da UPA


Como uma pessoa de daus faces, o prefeito Madeira patrocinou na manhã de hoje em Imperatriz, a indelicadeza em recepcionar Roseana, na ocasião em que o governo do Estado do Maranhão entregou a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em parceria com o Governo Federal, lá, funcionároios da prefeitura, munidos de faixas e gritos de gurra contrariando e tumuando a cerimônia oficial, apesar de os mesmos terem vínculo exclusivamente com a prefeitura de Imperatriz, prioritariamente, lotados no PSF-Programa Saúde da Família.

Alguns assessores do prefeito Madeira, aproximaram-se por trás do palco da cerimônia, a fim de estimular o protesto. Por lá também, passou um dos blogueiros do grupo daquele discurso utrapassado de AntiSarney.

O discurso oficial - Madeira reafirma parceria institucional e rasga eleogios a governadora. Quanto ao aspecto político - Madeira alicerça via Chiquinho Escorcio, como o interlocutor dele e de seu governo, junto a parcerias com Roseana e Dilma.

Roseana saiu de letra do ato que reivindica melhorias para a categoria, de responsabilidade da prefeitura de Imperatriz, ao invés de se intimidar a pressão.

O presente que Roseana recebe do prefeito que mais recebeu recursos dos cofres do estado, foi este ato, uma vez que a prefeitura não está fazendo a sua parte, e alguns assessores seus, ainda, incentivando os protestantes.

Nenhum comentário: