terça-feira, dezembro 13

Roseana inaugura UPA


Depois de inaugurar obras em Açailândia, a governadora Roseana Sarney, entregou na manhã de hoje, 13 de DEZ,a UPA - Unidade de Pronto Atendimento.

"Mesmo que Imperatriz decida não gostar de mim. Roseana gosta de Imperatriz" disse Roseana durante solenidade.


O evento teve a participação do ex-prefeito Ildon Marques e do atual. Na comparação entre os dois para ver quem recebia mais aplausos, apesar de Ildon não ter usado da tribuna, este, fora mais aplaudido pelos presentes. Servidores nomeados da prefeitura, foram convocados as pressas, para melhor a situação do atual prefeito já do meio pro fim da cerimônia.

Assim como as demais, a UPA de Imperatriz oferecerá atendimento de urgência hospitalar 24 horas, de complexidade intermediária entre as unidades básicas de saúde e as de urgência, nas especialidades de clínica médica e pediatria. Nessas unidades são realizados todos os exames médicos de acompanhamento, além de serviços de Raio-X, eletrocardiograma (ECG) e eletroencefalograma.


A unidade conta com duas recepções, sala de classificação de risco, quatro consultórios (2 de clinica médica e 2 de pediatria), sala amarela (cinco leitos), sala vermelha (quatro leitos, com equipamentos de UTI), raio-x, observação infantil e adulto, sala de coleta de material, medicação, sala de ecocardiograma, nebulização, sutura, refeitório, repouso médico e setores administrativos.


A governadora permance na região sul estes dois dias e continua a inagurar obras em outros municípios da região.

Um comentário:

Anônimo disse...

Magno, quem é o "atual"? voce nao citou o nome(voce deve achar que da azar), tambem acho que voce nao esteve la pra dizer que o ildon foi mais aplaudido que o "atual".Não tenho nenhuma "paixão pelo "atual", mas voce deve ter um apego a ildo isso se tem certeza.
Fernando Matos.