segunda-feira, dezembro 5

Intimidação e arrogância

O fato que ocorreu na manhã de hoje, no juizado cível especial, só nos dá maior entusiaso para continuar a linha editorial de o EXPRESSO BRASIL.

Principalmente, diaten das pessoas que ali estiveram. Claro que o espaço estará sempre a disposição dos mesmos manifestarem suas versões, mesmo que contrárias as nossas.

Estamos cada dia a mais, ciente do nosso papel ético, moral e acima de tudo, respeitando o leitor e contribuindo para que a sociedade jamais permita apenas a opinião abosoltura, principalmente daqueles que administram os recursos públicos, advindos do suor de cada cidadão e cidadã trabalahor e trabalhadora desta cidade.

Portanto Dra. Conceição, se penssas que a sua presença hoje naquela audiência nos intimida? Pelo contrário, só nos fortalece ainda mais para continuar a mostrar o que é certo principalmente, na área da saúde pública imperatrizense.

Espero que você continue na pasta, ao contrário do que os assessores do prefeito já ventilam que você se ausentrará da pasta, assumindo Irisnaldo.

Ao Daniel Souza, advogado que acompanhou Conceição Madeira hoje, nada de pessoal contra você, principalmente das relações políticas e pessoais que já tivemos em campos e opiniões comuns. Este momento passa e lá na frente, podemos está em campos novamente comuns.

Nenhum comentário: