terça-feira, dezembro 13

Madeira golpeia mais um ex-aliado "O prefeito Madeira é o autor intelectual deste crime", acusação é do presidente do PCdoB de Imperatriz "

Edmilson Sanches poderá perder o mandato, a mando de Madeira.
Um atque covarde ao mandatário mirim com maio números de votos válidos, para vereador de Imperatriz.

Do blog do Frederico Luiz
"Ele é o mandante deste crime contra a população da segunda maior cidade do Maranhão", confirmou agora há pouco, Clayton Noleto, presidente da Comissão Municipal Provisória do PCdoB em reunião da legenda na sede localizada no bairro Bacuri.

2 comentários:

Silas disse...

Votei nesse cidadão porque ele era do PSDB; não dei meu voto a ele para - como um judas - cerrar fileiras no PCdoB. É preciso lembrar que comunistas - brasileiros ou não - são responsáveis moralmente pelos milhões de cadáveres que o regime por eles defendido semeou pelo mundo (China: 65 milhões; União Soviética: 20 milhões; Camboja: 2 milhões; Coréia do Norte: 2 milhões; Europa oriental: 1 milhão; América Latina, incluindo aí o "paraíso" cubano: 150 mil; etc.)E ELES NÃO MUDARAM! ELES NÃO DESISTIRAM!AINDA QUEREM IMPLANTAR NO BRASIL SUAS IDÉIAS POLÍTICAS ASSASSINAS. BASTA LER O ESTATUTO DESSA ESTROVENGA CHAMADA PCdoB.
Nada sei sobre alguma ação para rewtornar ao PSDB o mandato de Sanches. O Mandato pertence ao Partido!Então... que seja vitoriosa a ação e o judas volte à sua insignificância, da qual eu, com meu voto e de outros eleitores, o tiramos erroneamente.

anti comunista disse...

Politicamente eu não gosto do Madeira,mas acho que ele está só cumprindo o que a lei permite ou exige.
Aproveito para subscrever na íntegra o comentario do Silas,e tambem dizer a ele que procure assistir o filme SOVIET STORY,para ele ver como e com quem,o Hitler aprendeu a matar 6 milhões de seres humanos em 6 anos.Advinhou quek disse que foi com Stalin da Urss,ídolo inesquecivel destes comunistas brasileiros.O filme parece que ele consegue com o Armando Milhomem,aí em Imperatriz.
Anti comunista