domingo, dezembro 18

Partidários de Alex Santos baixam o nível e rebatem Adão Carneiro desesperadamente por aspectos alheios ao processo eleitoral no campo das ideias

Me impressionam o quanto, partidários de Alex Santos tem em recados anônimos (não publicados por este blogueiro), a cada instante decolando para possível autorização de publicação.

São inúmeras denúncias por mim, desconhecidas e certamente, apenas peças de denúncias vazias e sem contexto moral ou legal de quem as a fazem. De qualquer modo, já coloquei as mesmas a disposição do pré-candidato Adão Carneiro, a fim de que o mesmo possa tomar conhecimento e se preparar para o nível baixo que pleito eleitoral que se aproxima, promete, frente ao ser principal adversário político e seguidores. Está a disposição de Adão para que averique a origem do IP que partiram as postagens, a fim de buscar os devidos esclarecimentos.

A partir do momentos que estes, enviarem seus comentários, assinando verdadeiramente quem são, e eticamente se portarem dentro do aspecto civilatório que o regime democrático permite, terei o maior prazer de postar, apesar de a linha editoral deste blog e do jornal EXPRESSO BRASIL, ser de defesa do projeto do PT e PMDB de Brejão, bem como, da pré-candidatura de Adão Carneiro a prefeito daquela cidade.

En tempo: Mandar o meu abraço e respeito, contudo, agradecer a hospitalidade a mim dada na noite de ontem, Sábado (17), na ocasião em que o PT, lançou durante a 4ª edição da Festa de Confraternização de Fim de Ano, e lançou oficialmente Adão pré-candidato a prefeito.

Infelizmente não tive como pernoitar na cidade, a fim de ter maior conhecimento geofráfico da cidade, o que farei nas próximas semanas. Aos Brejoenses, o meu abraço e respeito, incluindo aqueles que diferem do meu entendimento politico-partidário, adotado aqui, pela linha editorial, mas é parte da democracia brasileira.

Nenhum comentário: