sexta-feira, dezembro 2

Ventura viabilizou idenização de 1 milhão e 50 mil reais do governo Zé Reinaldo Tavares para o Sinrural


Mesmo não participando da atual diretoria do Sinrural, sob administração de quase uma década do pecuarista Karlo Marques, o ex-presidente da entidade, Coronel Ventura, viabilizou junto ao ex-governador José Reinaldo Tavares, a idenização de 1 milhão e 50 mil reais, pelo uso da área compreendida "Parque de Vaquejada", em virtude do projeto de construção da ponte sobre o Rio Tocantins, seria cosntruída ali, a rotatória. O governo Jackson mudou o projeto inicial da obra, apesar de o estado do Maranhão ter efetuado o pagamento de mais de 700 mil reais ao Sinrural, junto ao presidente Karlo Marques.

Detalhe - A área terminou não sendo usada pelo estado, apesar de ter havido repasse de 750 mil reais. Sobre os 300 mil restantes, o sinrural precisa vir a público afirmar se foi recebido pela entidade ou não.

Administrar com um montante deste é fácil afirmar que as contas do Sinrural estão em dias.

Querer jogar a responsabilidade pra cima de uma única pessoa, coma finalindade de previlegiar a candidatura da situação, tratando-se de Sabino, é fácil usar a pessoa ou de pessoas pra continuar a frente de uma entidade de classe, se perpetuando no cargo.

O mesmo Sabino, integrava a diretoria de Henrique que foi sucedido pelo atual presidente Karlo Marques.

Portanto, a candidatura de Ribinha Cunha, de fato, significa a renovação, mas sem procurar encontrar culpados ou denegrir a atual gestão ou a chapa apoiada pela situação. Politrizar esta eleição do Sinrural, seja pessoalmente ou politicamente, é um equivico adotada por Sabino e Karlo Marques. Democracia é renovação de pessoas e principalmente projetos e métodos.

Um comentário:

Anônimo disse...

O coronel foi um grande presidente isso foi so uma das coisas que ele fez entre varias outras. Gostaria que o coronel voltasse