sábado, fevereiro 11

Ferve a disputa eleitoral em Brejão

O atual prefeito Alex de São Francisco do Brejão, encomendou uma pesquisa de opinião pública que foi realizada no final do mês passado e entregue em mãos nos primeiros dias deste mês.

Por questões legais, somos impedidos de publicar os dados aqui, porém, a situação eleitoral do atual prefeito não é das melhores. O índice que mede a rejeição é dos piores entre os demais, quanto a credibilidade do atual gestor, a situação está feia, e na diateira da disputa eleitoral na referida pesquisa, aparece o pré-candidato do PT, Adão Carneiro.

En tempo: O empresário imperatrizense, nos passou esta semana, todos os documentos do certame feito entre o municipio de São Francisco do Brejão e a referida empresa que fez a entregue de seus produtos, sendo que até agora, encontra-se no prejuizo por falta de pagamento.

Após publicarmos em primeira mão, o empresário fora procurado pela mãe do prefeito Alex, afirmando que a divida seria paga, porém, como em tantas outras falhas, ficara apenas no blá-blá-blá.

A assessoria juridica do jornal EXPRESSO BRASIL, está avaliando a documentação e possivelmente na edição da próxima semana, já traremos matéria contendo estas questões que envolvem a empresa e a getão do prefeito Alex.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aqui em Brejão não tem pra ninguém os outros serão apenas os outros, irão apenas gastar seus preciosos dinheirinhos, mais é assim mesmo vamos gastar dinheiro distribuir dinheiro pela cidade. Aqui é só Adão Carneiro no dia 7 de outubro. Brejão rumo ao trabalho e a dignidade da nossa comunidade, vamos crescer, porque como estar escrito em nosso hino. "SOMOS TODOS SONHADORES DO FUTURO".

Anônimo disse...

Magno,estou lembrando do terreno público da rodoviaria velha.Em que ´´e se sencontra a ação do MPE sobre a ocupação indevida pelos antigos concessionarios da rodoviaria?Estão´pagango quanto de aluguel pela ocupação?Se a justiça não tomar uma decisão forte e rapida,aquele povo não vai querer sair de lá.

Anônimo disse...

A verdade é que o povo de Brejão não tem opção, os pré-candidatos são os piores possíveis. Nenhum está interessado em resolver os problemas da cidade, e olha que não são poucos, o atual gestor desprezou a cidade e não trabalhou como deveria. Agora, a eleição está próxima despertando o desejo de alguns em se eleger para "administrar" o dinheiro do povo, é preocupante o destino de São Francisco do Brejão.

Anônimo disse...

tolos os que pesam que o candidato ildon esta fora da disputa