quinta-feira, março 22

Termina a reunião do PDT e continua indefinido se uma candidatura própria com Carlinhos Amorim ou mantém a aliança com o PSDB

A exatos 10 minutos atrás terminou a reunião do PDT imperatrizense, com algumas atenoantes e elevações desencontradas.

Certo de que o partido começa a encontrar o seu rumo, a contar por previlegiar o debate interno e fraterno entre os miliatantes e sua direção.

O deputado Carlinhos Amorim, que voltou de São Luis mais cedo, para participar do debate, este na condução dos trablhos, e foi importante para desmentir o "Mestre João", que num dado momento do debate que lá se deu, afirmou que 21 mil votos de Carlinhos nas últimas eleições para deputado estadual seria resultados do PSDB, Carlinhos retrucou e descalificou a análise do velho conselheiro.

No mais, a reunião do PDT na noite de hoje, demonstra que a articulação do governo Madeira com a base do partido e seus projetos de expanção política e crescimento partidário, de lado valerá, caso Carlinhos decida pela candidatura a prefeito de Imperatriz nas eleições de 7 de outubro. O que prova a incapacidade de articulação e coordenação política de Madeira. No que tanje a participação dos dois parlamentares mirins do partido na Câmara Municipal, Pastor Luis Gonçalves manifesta apoio ao projeto da pré-candidatura de Carlinhos e Rildo apesar de reconhecer a dificuldade de o governo Madeira, em honrar os compromissos acordados, espera os acontecimentos futuros para ter clareza de sua posição.

Vamos esperar os desdobramentos que poderão rolar nas próximas horas, isso porquê o governo Madeira acompanhou passo a passo a reunião, e foi desta fonte, que obtivemos estas informações. Claro que de todas as falas, temos os resultados, porém, na sua maioria, a fim de garantir a segurança do processo político partidário, decidir manter em off.

Nenhum comentário: