sexta-feira, junho 22

Aliança vitoriosa que eleigeu Dilma e Roseana caminha para a consolidação eleitoral também em São Francisco do Brejão

A trípice côroa. Depois das vitórias de Dilma na Presidência da República e Roseana Sarney para Governadora do Estado do Maranhão, a aliança PT/PMDB está sólida e firme no Município de São Francisco do Brejão. Além da ótima relação entre os dois principais líderes partidários, Adão Carneiro, pré-candidato a prefeito definido dentre o grupo e do presidente do PMDB local, o pecuarista, ex-Prefeito por dois mandatos consecutivos neste Município, todos os demais partidos aliados e prestes a se tornarem coligados a partir do dia 30 próximo, definição a ser confirmada na convenção municipal, a comunidade Brejoense aguarda com ansiedade esta confirmação, para a partir daí, postular nas urnas o candidato que sairá concretizado deste bloco.

O candidato a vice-prefeito, deverá nascer do seio do PMDB, indicado pelo ex-Prefeito Franciscano, que lidera democraticamente os afiliados da legenda e mantém uma forte liderança na base eleitoral da cidade, o que determinará futuramente a vitória nas urnas, uam vez definida a aliança e o candidato deste grupo político que no momento apresenta como indicativo, o nome do pecuarista e militante do PT, Adão Carneiro. "Estou certo que a minha experiência como ex-Prefeito dessa cidade aliado a expectativa e a espera que o Adão teve para se postular ao cargo que o povo poderá lhe ortogar, certamente essa frente de pessoas de bem e partidos progressistas e de referência moral, conseguirá apresentar um futuro melhor e de progresso para todos que gostam e vivem em São Francisco do Brejão", afirmou Franciscano.

A Convenção que lançará a pré-candidatura a Prefeito de Adão Carneiro e o vice-Prefeito da chapa, se dará no dia 30 de junho, próximo, das 10h as 17h, nas dependênicas da SEDE do PMDB, localizada à Rua-Bahia, S/N, São Francisco do Brejão (MA). O bloco que está unido em torno da pré-candidatura de Adão Carneiro para Prefeito de São Francico do Brejão, são os Partidos PT, PMDB, PCdoB, PRB, PSB e PTB.

"Estou confiante do trabalho que fizemos junto a comunidade e geral e principalmente aqueles que pensam o futuro e o progresse dessa cidade, a nossa relação tem sido de respeito cumprimento dos acordos firmados o que assegura a certeza do cumprimento de todas as metas e compromissos que serão apresentados durante o processo eleitoral, estes serão sem dúvidas cumpridos", assegura Adão Adão Carneiro. 

 Disse ainda que os próximos três meses, servirão para manter um diálogo aberto e franco com cada cidadão e cidadã daquela cidade e conscientizar cada um da responsabilidade de todos para com o futuro da cidade, tirando o município da parasilia administravia a qual foi submetido nos últimos anos. "O voto é a única arma do cidadão para que este no uso dessa condição peculiar, utilize para a escolha daqueles que de fato valorize a confiança e a esperança a ele dada, em São Francisco do Brejão, esta confiança está quebrada e cabe ao nosso grupo, resgatar o respeito e a dignidade do serviço público e ao cidadão e cidadã, principalmente aqueles que mais precisam das ações do poder público", finalisa Adão Carneiro.  




Nenhum comentário: