sábado, junho 23

Ivanildo Paiva tem candidatura lançada amanhã em Davinópolis

Candidato pela segunda vez, Ivanildo Paiva presidente do PR de Davinópolis.Ivanildo tem mantido profundas raízes empresariais, de amizade e políticas na cidade. Na última eleição concorreu pela primeira vez, perdendo a disputa para o atual prefeito Chico do Rádio.

A coordenação de campanha de Ivanildo Paiva, será dirigida dentre outras pessoas, pelo adminsitrador e servidor público, Iris Pereira Carvalho, dirigente municipal do PSDB daquela cidade.

O pré-candidato a vice-prefeito na chapa, será o comunista José Rubéns Firmo, o Rúbens Lava Jato, do PCdoB. Portanto, amanã, 24 de junho, (Domingo), será a Convenção Municipal do PR, Pcdo, PSDB e outros partidos que se coligarão em Davinópolis e lançarão Ivanildo Paiva, a Prefeitura Municipal de Davinópolis.



"Nosso projeto amadureceu e estamos pronto para apresentar um projeto que foi construído a partir das experiências e da realidade de Davinópolis. O povo não aguenta mais ser tratado com mesquinharia e mesmice vindas da ação governamental  de seus agente políticos municipais", disse Iris Carvalho.


Será lançada também a candidatura do jovem Edilton Gomes Moura, atualmente vice-presidente do PSDB local, que disputará uma das vagas na Câmara Municipal de Vereadores. A Convenção que se dará durante todo o dia de amanhã, 24, será realizada na escola Francisco Alves, no centro da cidade.

Nenhum comentário: