domingo, junho 24

Engraçadinhos "Se Ildon for com Madeira é uma questão de grandeza, mas, caso prefira Carlinhos terá sido um péssimo gestor pra cidade" dá para entender esses madeiristas?

Agradeço a atenção dos colegas, por ter conseguido pautar a linha editorial de seus blogs, ambos ligados ao Palácio Renato Cortez Moreira. Gostaria apenas de informá-lo, que a leitura política aqui externada, não teve alguma motivação vindas de Carlinhos, que por algum tempo não nos falamospessoalmente, o mesmo ocorre com Davi Junior ou Ildon Marques, de fato, algumas pessoas próximas e tido o cuidado de acompanhar alguns movimentos externamente e contatos fiéis de algumas pessoas próximas das mesmas, me fez retratar aqui algumas conjecturas. Portanto, da minha parte, o vínculo existentes nas pessoas destes que se sentiram na obrigação de responder concretamente cada ítem aqui abordado, estes na defesa do tucano local não é o mesmo nível por mim mantido com Carlinhos.

De qualquer forma, sou mais um dentre tantos que poderia aqui enumerar, que vontaremos em qualquer um outro, menos no Madeira, nestas eleições vindouras.

Mais como preferiram não citar nomes, me reservo manter o mesmo padrão adotatos por ambos. Assim, resta aqui convocá-los a continuarmos levar estas leituras e reflexões ao público, respeitando a pessoa, a imagem e o direito legítimo de todos nós que lidamos com a produção da informação social, o direito de manifestação daquilo que pensamos e vemos da vida e da política imperatrizense.

2 comentários:

Anônimo disse...

FUI ELEITOR DO MADEIRA, DURANTE OS ANOS EM JACKSON GOVERNOU FOI BOM.MAS AGORA QUE VI, OU MELHOR MUITOS IMPERATRIZENSES VIRAM , QUE A MUDANÇA NÃO ACONTECEU, QUE AS OBRAS DO PAC TANTO ESPERADO PELO POVO DO BAIRRO CAFETEIRA FORAM FEITAS COM PESSIMAS QUALIDADE.
ISSO SEM FALAR NOS 30 MILHÔES QUE SUMIRAM E ELE NÃO VEM NEM A PÙBLICO SE JUSTIFICA RAO POVO.
O POVO VIU QUE ESSES MADEIRISTAS, COM A CARA DE PAU E LAMBIDA, VEM CHAMAR CARLINHOS AMORIM E OUTROS DE TRAIDORES, SE CARAQUITERIZANDO UMA ATITUDE IMBECIU , COMO SE O POVO DE IMPERATRIZ , ESSE MESMO POVO QUE VOTOU NO MADEIRA , POR REGEITAR A SENHORA GOV.ROSEANA.
ELES NÃO TEM MORAL PARA CHAMAR NINGUEM DE TRAIDOR, ESTA ATITUDE PARECE UMA ATITUDE DE DESESPERO.
TUDO ISSO QUE ESTOU , AQUI DIGITANDO É SABIDO NO MEIO DA POPULAÇÃO IMPERATRIZENCE.
E ACONSELHO A SENHORA GOVERNADORA A NÃO SE APROXIMAR DOS MADEIRISTAS, MAS EU CREIO QUE ELA É INTELIGENTE E SABE QUE ELES AÃO COMO O PROPRIO POVO DE IMPERATRIZ ESTÃO CHAMANDO OU SEJA DE TRAIRA.ELA SABE QUE NÃO PODE CONFIAR NOS MADEIRISTAS.

Anônimo disse...

SE O ILDON FOR COM MADEIRA, ELE ESTARÁ ENTRANDO EM UMA ROUBADA.
O ILDON SABE QUE O MADEIRA ESTAR SENDO VISTO COMO TRAIDOR, E QUE TRAIRA DE NOVO.
O SENHOR ILDON SABE QUE O POVO DE IMPERATRIZ É UM POVO REBELDE, ELE JÁ ESPERIMENTOU ISSO.

CUIDADO SENHOR ILDON.

AQUI UM DOS SEUS ELEITORES