sábado, junho 23

Grande ato político em Santa Luzia (MA) lançou Dr. Márcio Rodrigues em convenção do PMDB durante todo o dia

Foto: Prefeito Márcio e Família

Milhares de simpatizantes, partidos coligados, amigos, lideranças políticas e a população que compareceu em massa, para prestigiar a Convenção Municipal do PMDB que lançou a candidatura do jovem médico, Dr. Márcio Rodrigues a reeleição municipal.

Ao falar sobre a Convenção, O Secretário de Governo da Prefeitura Municipal, Oséas Rodrigues, ex-Deputado Estadual e Presidente do PMDB local, fala da alegria que contagiou o povo durante todo o dia, motivados pelo sucesso da administração municipal e claro ganha o apoio popular e a confiança da vitória nas eleições de 7 de Outubro. "Ficamos surpresos com a ampla participação do povo, que compreendendo o bom momento em que vive nosso Município, fruto da gestão competente que desenvolve o Prefeito Márcio, foi um dia daqueles que facará marcado na memória política desta cidade. Temos a certeza de que o povo compreenderá que apesar de ainda ter muito trabalho para se fazer, ninguém antes de nós impôs uma dinâmica de trabalho e resultados da ação de governo, como imprimimos ao longo deste período no qual estamos a frente da gestão pública municipal", afirmou enstusiasmado o Presidente do Diretório Municipal do PMDB, Oséas Rodrigues a este blogue, em conversa feita via-telefone, após o término do evento.

Foto: Oséas e o Prefeito Márcio Rodrigues e Zé Reis, o vice-Prefeito
Feito a sua parte, o prefeito Márcio Rodrigues aguarda o início do jogo após 7 de julho, para ampliar o trabalho de casa em casa, pé no chão e comprimentar pessoalmente cada eleitor que certamente o aguarda anciosos por este contato mais direto, uma vez que o trabalho da Administração continuará sem prejuízos por conta do processo eleitoral, "continuarei administrando a máquina pública, e terminado o expediente que o cargo me exige, ganharei as ruas com o nosso exército do bem, certo da vitória. Aguardamos apenas a autorização da Justiça Eleitoral, para iniciar nossa campanha com  resultados daquilo que fizemos nestes anos a frente da gestão pública, com cantos e gritos de alegria", salientou o Dr. Márcio Rodrigues.

Se do lado de cá o trem da bom demais, tudo é otimismo, do lado d elá, a coisa tá feia, após ensaiarem uma amapla aliança, deverá sair no mínimo três candidaturas distintas. Destes, dois que iludiram os aliados até a semana passada, de que tinham condições de elegibilidade, devido ao passado duvidosos de ambos, caíram na listagem dos fichas sujas divulgada pelo TCE.





Ex-Prefeito Vera, impedido de candidat-se, por conta de improbidade administrativa

Nenhum comentário: