domingo, junho 24

Motivos irreais da derrota de Carlinhos Amorim naquela campanha que disputou pelo PSDB contra Ildon Marques e Jomar Fernandes 'PSDB inicia sua forma mais covarde e baixa de combater seus adversários por meio da boataria'

Começou a baixaria vinda do ninho tucano, a vítima da vez: Carlinhos Amorim. Depois de servir em tantos pleitos para as conveniências do chefe mor do PSDB, exatamente o atual Prefeito Madeira, que após inúmeras derrotas para a Prefeitura da cidade anunciou na época que não disputaria mais o executivo municipal, lançou Carlinhos com os demais partidos aliados e a baixa rejeição eleitoral que Carlinhos sempre sustentou, conseguindo uma votação excepcional. Da parte de Madeira, depois que viu o cofre do Governo Jackson Lago aberto, todos sabem que ele mudou de ideia e o Velinho o fêz prefeito de Imperatriz, tornando-o no que está ai!!!.
"Foto: Blogue Marco D´eça
 Deputado Carlinhos com o Prefeito Madeira
Que seja estabelecido o Respeito"

O ninho tucano já espalha uma previsão do que poderá ví a tona nesta eleição: Trata-se da figura Major Melo, (creio que o mesmo não se prestará ao mesmo des-serviço a sociedade, como o fêz naquela eleição onde desfilou ataques surrateiros e baixo-nível contra a pessoa do então candidato Carlinhos). No entanto, os Madeiristas já começam a mostrar os métodos já conhecidos: (Jabá NEW$). (Um certo pré-candidato laranja utilizado contra Ildon Marques na última eleição). (Telefonemas com chips de código de outra área, informando os motivos que as lojas 'Casas Bahia' não tinham se instalado em Imperatriz, enfim). O importante é que Carlinhos esteja preparado para esta turma que contiuarão fazendo de tudo para se manter perto do cofre público.

É uma pena ver que currículos de médicos, jornalista experientes, advogados conceituados, militantes cristãos dentre muitas pessoas de boa índole que deveriam adotar-se de boas maneiras e uma consciência político-humanista baseada no respeito ao ser próximo e sobretudo respeitar as diferenças. Sinseramente, espero que a sociedade não admitirá mais práticas desta natureza.

Sem fazer aqui nenhuma defesa pessoal ou antecipar uma tendência eleitoral a Carlinhos, é triste perceber este tipo de insinuações leviadas e desprovidas de qualquer conduta madura, moral, ética e sobretudo a falta de respeito ao cidadão imperatrizese, para não dizer, na ausência de amor próprio.

Se há algum motivo para conceituar aquela derrota de Carlinhos onde todas as pesquisas o colocava como eleito nas urnas, fora o fato de que na sexta-feira a tarde, ou seja, 2 dias antes da eleição que ocorrera no (domingo), o Deputado Federal Sebastião Madeira, padrinho político na época de Carlinhos Amorim, ter reunido todo os cabos eleitorais, pré-candidatos a Vereadores, coordenadores de campanha e partidos coligados, liberou todos, efetuou pagamento de todos os profissionais que trabalharam naquela campanha, para que apenas votassem e aguardassem o chamamento da coordenação para logo que a Justição Eleitoral concluíssem os trabalhos de apuração dos votos, todos se reecontrariam na festa da vitória. Inocentemente os tucanos, incluindo Carlinhos naquele período, se deslocaram para suas casas, chácaras e fazendas, enquanto isso, Jomar e Ildon avançaram e viraram o jogo para cima de Carlinhos até o momento do início da votação. Então, se tem um motivo que contribuiu para que Carlinhos não fosse Prefeito naquela eleição, dentre outros, este é o fator mais preponderante, não os ataques sem maturação política, desprovidos de qualquer censo de respeito e justiça, sofrido por ele Carlinhos, gratuitamente vindos do candidato Major Melo. Se Madeira chegou onde está hoje, Carlinhos contribuiu e muito pra isso, dentre outras figuras que para o PSDB tem de submeter-se eternamente aquela sala fria na casa do chefe, em troca de migalhas, pelo comodismo sem pensar em vôos próprios e postular projetos independentes. São exatamente uns bôbos que pensam que podem metralhar quem atravessar no seu caminho, sem ter revanche e a melhor dela, o voto popular.

Nenhum comentário: