quinta-feira, junho 28

Ildon Marques está decidido a ir para a Convenção Municipal do PMDB e certo de sua aprovação pela maioria dos membros do partido

Ildon Marques de Sousa, ex-Prefeito de Imperatriz por sucessivas vezes, um capital político que poucos conseguem manter ao longo de uma vida pública a exemplo de muitos aqui mesmo de Imperatriz, mas também de uma forma geral. Nesta tendência natural, sustentado por um potencial eleitoral fidelizado, ao contrário da rejeição que muitos ex-Prefeitos, incluindo o atual Prefeito Madeira, Ildon mantém-se numa linha segura e eleitoralmente viável, somando a isso, uma escala de intenção de votos em taxas elevadas, comprovadas por pesquisas feitas antes de iniciar o período vedado de anunciar resultados de pesquisas apenas após registro junto a Justiça Eleitoral, porém independente deste impedimento legal, pesquisas administrativas estão sendo tabeladas semanalmente em Imperatriz, por todas as correntes políticas e grupos partidários, confirmando este tese.

Ildon que chega a cidade hoje, deve instificar ainda mais sua relação com os partidos e aliados políticos, que certamente trará a garantia de sua participação no pleito, bem como, os procedimentos partidários de organização da Convenção Municipal do PMDB do próximo Sábado, (30). Mais de quaquer forma, muita água pode rolar até que a questão seja solucionada definitivamente, aspectos de relacionamento interno com a atual direção do PMDB é uma delas, o que deverá ser suprimidas até a noite desta Sexta-Feira. Quanto ao aspecto juriscidional, Ildon não seria bobo de enfrentar todo uma tempestade dessas, sem ter o mínimo de certeza dos processos e passos rumo a sua condicionalidade para disputar o pleito de 7 de Outubro. Certo mesmo, é o medo que assola sobre o PSDB de Imperatriz. O Prefeito Madeira a vários dias não consegue dormir sequer 2hs por noite sem acordar com o pesadelo de perder o comando da viúva. 

Nenhum comentário: