sexta-feira, junho 29

Mais uma mentira pregada pelo PSDB "Ildon não almoçou ou esteve durante o dia de hoje em encontro político com o Prefeito 'FUXIQUEIRO', Sebastião Madeira"

O boato que fora espalhado na manhã de hoje em Imperatriz foi desmentido pelo próprio Ildon, de que teria havido um encontro, no horário do almoço e entrado pela tarde, entre os dois pré-candidatos (Ildon X Madeira). Especula-se que a tese da tucanada seria de construir no imaginário popular, a ideia de que Ildon teria se vendido para apoiar Madeira, invenção farjuta.

Resumo oficial e sem mentiras do dia em volta do PMDB
O Ministro de Minas e Inergia, ecnontra-se na cidade desde o meio dia de hoje. João Alberto e Luis Fernando chegaram mais no meio da tarde. Sob responsabalidades destes de coordenar o processo que se dará durante o dia de amanhã na ocasião da Convenção Municipal do PMDB. No início da noite, horas depois de o PMDB ter sido comunicado pela Justição Eleitoral de o mesmo goza de todos os direitos legais e poderá ser candidato às eleições de 7  de Outubro, Ildon deu uma entrevista para a TV DIFUSORA, CANAL-7, onde declara para a cidade que irá a Convenção do PMDB amanhã, Sábado, (30), onde lutará pela homologação de sua candidatura.

Até agora, a informação que chega a nossa editoria, é de que encontram-se reunidos na residência de Hassan, jutamente com Lobão, João Alberto, Luis Fernando e Antonio Leite, na mesa a pauta principal, costurar o grande acordo a ser homologado amanhã na Convenção do PMDB. Os membros do Diretório Municipal-DM do PMDB, aguardavam na sede do partido desde as 18h, quando por volta das 20h foram comunicados de que o debate na reunião com os nomes acima mencionados, se prolongaria por mais algum tempo, o que provocou o cancelamento do encontro dos Membros do DM com as maiores lideranças estaduais da legenda, ficando estes, de encontrarem-se amanhã, no mesmo local da Convenção Municipal, em horário anterior ao início das atividades já programadas, a fim de oficializar a posição do partido frente as eleições de Outubro, e postas a homologação colegiada.  

Nenhum comentário: