sexta-feira, junho 29

Ouvidor Geral do Município confirma que será procedida a exoneração de mais ou menos 100 cargos comissionados da Prefeitura com a alegação de que estes não votariam na reeleição de Madeira

A cobra vai fumar mesmo para muitos que hoje encontram-se prestando relevantes serviços ao povo de Imperatriz, sob a alegação da administração pública, de que os estes votariam contra a reeleção de Madeira nas próximas eleições. Claro que muita gente que até pensa em votar em Madeira, vai pro pau tambem, mas é ó método tucano de governar.

Faltou apenas, Madeira orientado por sua banca de juristas, achar que poderá exonerar também, o vice-Prefeito Jean Carlo. Como afirmou o Ouvidor Geral do Município, Daniel Souza, a poucos minutos na Banca do Chico, Praça de Fátima, "a caneta está com Madeira", afirmou Daniel. Já o advogado Paulo Sérgio corrobora com o aparte da liderana política Aylan, "Governo é governo", desseram.
Portanto, é questão de dias a exoneração em massa de todos aqueles, que segundo a convicção de Madeira, são Carlistas, mesmo terem votado e acordado com Madeira até 31 de Dezembro de 2012, sofrerão o covarde golpe da exoneração.

Nenhum comentário: