sexta-feira, junho 29

Depois de demonstrar força política na sua posse como Secretário de Governo de Madeira, Lula Almeida que não tinha sequer uma sala até poucos dias atrás, sem condições alguma de tratar algo em nome do governo é agora acusado de abandonar a função pública: "Nem sequer precisam de adversários esta tucanada"

Olha só esta pérola da política imperatrizense, Madeira utilizar-se da blogosfetar para denegrir a figura e a importância da pessoas que detém as melhores condições de articular e de leitura da relação político-partidária, aberta ao diálogo e sobretudo, acessível. A fidelidade de Lula Almeida a Madeira é um outro fator preponderante, mesmo não recebendo da parte dele (Madeira), a mesma reciprocidade.

Até poucos dais atrás, Lula ainda não sabia o endereço da sala que sua pasta funcionaria. Isso seria uma atitude pesanda de Madeira que ficou chateado com Lula por ter transformado sua posse na SEGOV um dos fatos políticos mais coberto pela mídia e participativo no tocante as pessoas que lá se fizeram presentes, tudo isto, provocado pela vacância de um interlocutor no governo que dialogue com as pessoas, vendo nele (Lula), este perfil.

Pelo andar das coisas, como já afirmamos anteriormente, os erros que ja foram e se acumularão de Madeira, será determinante para sua derrocada. Impressionante.

Nenhum comentário: