sexta-feira, junho 29

Ribamar Cunha Filho já sabe o caminho a seguir nas eleições de Outubro " Fez a melhor escolha e se apresenta para o futuro da política imperatrizense"

Um dos herdeiros do saudoso empresário da cidade Ribamar Cunha Filho, presidente do grupo Viana, Ribabamar Cunha Filho, o Ribinha, já sabe o caminho a seguir a partir de amanhã. Depois de discutir exaustivamente com o seus amigos, familiares, o Deputado Estadual Léo Cunha e do presidente regional do PR Davi Junior. Uma aposta para o futuro, estas eleições denotam definir um marco referencial na consolidação política de Imperatriz a partir de 7 de Outubro, de um lado a consolidação de determinadas forças políticas e do outro, o surgimento de novos atores políticos que definirão a formatação da Imperatriz do Futuro.

Ribinha anunciará amanhã a tarde qual fora a sua decisão final, a editoria deste veículo já tem conhecimento destes desdobramentos, porém, nos solicitaram a manter a questão em stand bar até amanhã. Portanto, o jogo político entra na sua fase final e amanhã a noite, inicia-se os procedimentos de homologação e encaminhamentos para registro que perdurará até o próximo dia 5 de Julho.

Nenhum comentário: