terça-feira, junho 26

Foi com um abraço fraterno que selou o acordo com a visão de construir o futuro de São Francisco do Brejão, agora é prego batido e ponta virada "PMDB apresentará o vice na dobradinha com o PT"

Como já antecipamos esse namoro que caminhava para o sacramento do casamento político ensaiado não de agora, mas, uma relação que vem sendo constuída progressivamente entre as duas principais figuras das duas principais legendas partidárias de São Francisco do Brejão, foi celado na tarde de ontem, o acordo que será apresentado na Convenção Municipal que apresentará como cabeça de chapa, o pecuarista Adão Carneiro, (PT).

A reunião que ocorreu apenas entre Adão Carneiro e Francisco Soares, o Franciscano, ex-Prefeito do Município de São Francisco do Brejão (MA), dentre outros pontos acordados, foi definido que o PMDB indicará o candidato a vice-prefeito na chapa. Sobre quem será o representando a ser indicado para ser o companheiro de Adão, não foi divulgado pelos mesmos, algo que só ocorrerá no ato da Convenção do próximo sábado, 30 de Junho.

Portanto, nada de surpresa apenas foi confirmado aquilo que já havíados antecipado aqui pelas conversas e declarações feitas pelas duas maiores lideranças dos respectivos partidos, PT e PMDB. Claro que já se comenta nos bastidores, principalmente em meio a militância, os partidos aliados e junto aos cidadãos e cidadãs de São Francisco do Brejão, para qual, especula-se os nomes da esposa do ex-Prefeito Franciscano ou seu Filho, Franciscano Junior e até mesmo dele próprio, apresentar-se no auge da sua experiência de ex-Prefeito da cidade, eleito por dois mandatos consecutivos, o que está gerando um perrengue junto aos adversários que nos últimos dias estão cada vez mais assombrados com a eminência desta união político-democrtárica. Mais ser uma grande festa e tudo está sendo preparado para ocorrer uma grande festa e a largada para São Francisco do Brejão voltar ao trilho do desenvolvimento, interrompido.

Nenhum comentário: