terça-feira, junho 26

Telma Plácido enfrenta de cabeça erguida a boataria e confirma que participará da Convenção Municipal do PMDB sem nenhum impedimento com a justiça eleitoral


Foto: Roseana, Telma Plácido e amigas

O ex-Prefeito de Governador Edison Lobão, confirmou na noite de hoje via-telefone a editoria do blog, que sua esposa e pré-candidata a Prefeita pelo PMDB, D. Telma Plácido, goza de todas as condições legais impostas pela legislação eleitoral vigente. "Essa onda de boataria que os opositores desesperados continuam espalhando covardemente nas redes sociais e no dia-dia do nosso município, tem um único interesse, desmotivar nossa caminhada e tumultuar o processo. Isso não nos afeta em nada, e vamos para a Convenção Municipal neste sábado dia 30, das 9h as 17h, preparados para o maior ato político já visto em Governador Edison Lobão", afirmou Plácido, que assumirá a coordenação política da campanha.

"Temos estado conversando com o povo, nossos amigos, com os partidos do bloco e enfim, desde que anunciamos nossa pretenção política que a missão dos nossos adversários, é plantar boatos inverídicos que sustentam apenas o desgaste deles mesmo. Não vamos baixar o nível ao ponto de cair na mesmice a que estamos sendo provocados, nossa pré-candidatura baseia-se em apresentar um projeto consistente abalizado no respeito ao cidadão e a cidadã, bem como, no futuro de paz, prosperidade e harmonia social para Governador Edison Lobão" diz D. Telma Plácido, no  mesmo telefonema, ao ser cumprimentado pela esposa e agora pré-candidata, dando esta declaração.

Portanto, para que surta os efeitos da publicidade, os adversários de D. Telma corram e apresentem proposta para o povo, porque o interesse e todo o tempo do mundo do lado de cá, será exclusivamente de dialogar com a população e apresentar o melhor e mais coreto e justo projeto a população do Município de Governador Edison Lobão, assegura o grupo de partidos que apóiam a pré-candidatura do PMDB. Nada foi fácil até aqui, e é com luta e coragem que o partido da Governadora Roseana, sustentado pelo irrestrito apoio de seu governo, que o PMDB apresentará neste Sábado, 30, a pré-candidatura de D. Telma Plácido para ser candidata a Prefeita nas eleições de 7 de Outubro.

Nenhum comentário: