sexta-feira, junho 29

Renato Fernandes, "pré-candidato a Vereador", convoca população para a Convenção Municipal do PDT neste Sábado, (30), na Associação Médica de Imperatriz

"Vamos dá a largada rumo a vitória do nosso pré-candidato a Prefeito, o Deputado Carlinhos Amorim que se apresentará a população de Imperatriz como alternativa política nas eleições de Outubro. Estamos unidos e não mediremos esforços para conquistar nosso obetivo, fazer o Prefeito pelo PDT", enfatiza entusiasmado, Renato Fernandes.

Local: Associação Médica de Imperatriz;
Horário: das 8h às 17h;
Público alvo: Filiados, simpatizantes, imprensa e população em geral;
Pauta: Homologação das candidaturas de: Vereadores (as) e Prefeito.

Renato Fernandes, que obteve uma robusta votação na última eleição para Vereador, impossibilitado de assumir uma das vagas, em virtude da legenda ser uma das mais difícieis dentre as demais concorrentes a uma das cadeiras ao parlamento mirim. Será candidato pela segunda vez, certo de que sua pré-candidatura seja homologada neste Sábado, (30). "Convido a todos aqueles que pensam uma verdadeira mudança para Imperatriz, vamos juntos nessa batalha que será difícil mais possível de vencermos, tanto na proporcional como marjoritariamente", conclui confiante, Renato.

Nenhum comentário: