Mesmo sentindo que a coisa já estava dedidida entre aqueles que tinham o poder de decisão, ou seja, um voto já previamente decido, Ildon enfrentou sem fraquejar figuras como Antonio Leite, Carlos Lima e Cia, que tinha sob seus ombros, patrocinados pela gestão Madeira e o fato de a Governadora Roseana ter deixando se convencer da viabilidade em levar o PMDB para contribuir com a reeleição tucana.
Ainda tem muita ds-informação, principalmente sobre o papel do Ministro Edison Lobão nesse episódio trágico. Aos demais, já se sabia a postura.
"Sei que tenho zero % dos votos", frase célebre do médico Antonio Leite. Absurso compreender que uma candidatura derrotada, sem a mínima viabilidade eleitoral, onde o próprio partido apresentar uma candidatura que apresenta todas as condições de ganhar as eleições, esta agremiação não garantir candidatura, é querer afirmar que o processo é democrárico neste aspecto, pra cima de muár.
O medo de Madeira, Antonio Leite e de muitos espertalhões da política local e estadual, é a opção por qual candidatura Ildon Marques dará o seu apoio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário