domingo, julho 1

Ildon Marques enfrentou a covardia de ex-amigos frente a frente



Mesmo sentindo que a coisa já estava dedidida entre aqueles que tinham o poder de decisão, ou seja, um voto já previamente decido, Ildon enfrentou sem fraquejar figuras como Antonio Leite, Carlos Lima e Cia, que tinha sob seus ombros, patrocinados pela gestão Madeira e o fato de a Governadora Roseana ter deixando se convencer da viabilidade em levar o PMDB para contribuir com a reeleição tucana.

Ainda tem muita ds-informação, principalmente sobre o papel do Ministro Edison Lobão nesse episódio trágico. Aos demais, já se sabia a postura.

"Sei que tenho zero % dos votos", frase célebre do médico Antonio Leite. Absurso compreender que uma candidatura derrotada, sem a mínima viabilidade eleitoral, onde o próprio partido apresentar uma candidatura que apresenta todas as condições de ganhar as eleições, esta agremiação não garantir candidatura, é querer afirmar que o processo é democrárico neste aspecto, pra cima de muár.

O medo de Madeira, Antonio Leite e de muitos espertalhões da política local e estadual, é a opção por qual candidatura Ildon Marques dará o seu apoio.

Especula-se que Antonio Leite desistirá de sua candidatura e levará a legenda, após ter cumprido a des-honrosa missão, de tirá Ildon do páreo, ao palanque tucano.

Nenhum comentário: