sexta-feira, junho 22

Salve Salve 'Lula Almeida'

A batata quente sobre o processo embremático da reeleição do prefeito Madeira está sobre a capacidade de negociação e formulação do advogado, professor e empresário, Lula Almeida, (em tese).

Sob seus ombros pesará a tendência natural do eleitor imperatrizense que tenderá a depositar o eu voto 'in memory' ao falecido, ex-governador Jackson Lago. Colado a isso, a altíssima rejeição que pesa sobre a reeleição do tucano. No PSDB é o único com capacidade de diálogo com a base aliada, a fim de unificar o discurso para fora do governo e junto as organizações político-sociais da cidade, que apesar de reconhecer o trabalho que o governo do estado produz eficazmente em Imperatriz, ainda alimenta um sentimento de rejeição política natural, desgaste este, desagua sobre o desempenho eleitoral de Madeira.

A quem diga que o prefeito Madeira, continuará dando guarita a alguns por-menorizados do PSDB que de nada acrescentaria no debate de articulação político-eleitoral e que Lula não teria espaço de em nome do governo e do partido, deter-se de condições operacionais a fim de manter os contatos necessários ao processo político representando Madeira.

A capacidade de administrar estes des-temperos e conjecturas desconexas, Lula Almeida dispõe, além de totais condições ao pleito, basta ser reconhecido para desempenhar esta função.

Um comentário:

Anônimo disse...

REALMENTE TEM RAZÃO , PORQUE A ELEIÇÃO AIINDA NÃAO ESTÁ GANHA.
ENQUANTO ISSO,INTELIGENTE E SEM FAZER ALARDE, A CARAVANA DE CARLINHOS AMORIM AVANÇA EM DIREÇÃO A PREFEITURA DE IMPERATRIZ, PREOCUPANDO AINDA MAIS O PREFEITO SEBASTIÃO MADEIRA.

CARLINHOS AMORIM, ALÉM DE JOVEM, É FILHO DE IMPERATRIZ E A SEU FAVOR, UM DETALHE IMPORTANTE NESSES TEMPOS DE MODERNIDADE: É FICHA LIMPA, ESTÁ NA OPOSIÇÃO A UM GOVERNO SEM RUMO E SEM NORTE, E TEM O EXATAMENTE O PERFIL DO CANDIDATO PREFERIDO DE IMPERATRIZ.
AINDA MAIS SE ILDON FOR PARA O LADO DE CARLINHOOS AMORIM , PORQUE ILDÃO LEVOU ATÉ OS ÚLTIMOS DIAS DESTE MÊS, A POSSIBILIDADE DE DISPUTAR A PREFEITURA DE IMPERATRIZ, PORQUE TINHA EM MENTE, PLANOS PARA, FORA DA SUCESSÃO, BARGANHAR POLITICAMENTE.

É O QUE ELE FARÁ APARTIR DE AGORA. DIFICILMENTE ELE FECHARÁ COM SEBASTIÃO MADEIRA, MESMO SABENDO QUE ROSEANA E MADEIRA AGORA SÃO CARNE E UNHA.

ILDÃO PAVIMENTARÁ AGORA UMA AVENIDA EM DIREÇÃO A CARLINHOS AMORIM. O DEPUTADO PEDETISTA FOI A GRATA REVELAÇÃO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, ONDE CIRCULA COM A DESENVOLTURA DE UM VETERANO, TENDO SIDO ALVO DE ELOGIOS DE FUNCIONÁRIOS QUE CONHECEM BEM O PARLAMENTO MARANHENSE NAS ÚLTIMAS DÉCADAS.