domingo, junho 24

Se segura Carlinhos

Os balaços vindos daqueles que defendem e estão patrocinados a destilhar ódio e postagens na blogosfera contra a pessoa e imagem do Deputado e pré-candidato Carlinhos Amorim, deram a largada, desde ontem a noite, após já saberem de uma enquete/pesquisa extra-oficialmente, não registrada, dando a condição de crescimento excepcional, forçando os tucanos a jogarem do jeito que eles mais gostam, denegrindo quem atravessar ou ameaçar seus interesses.

Carlinhos jamais foi lançado na política imperatrizense pelo compentente médico, competente Deputado Federal das privadas, uma gestão que beirou quase 20 anos, Davi Junior apenas num mandato superou a todos os mandatos desse que se diz competente e experiente político maranhense, filho do tanque, mais arrogante como um jovem nascido em New York, taxando Carlinhos Amorim de filinho de papai é de fato acusar um golpe de desespero e surrateiramente infantilizado, fugindo dos grandes temas que a campanha eleitoral pode trazer a mesa de discussão. Na verdade, quando Sebastião Madeira decidiu se profissionalizar na política partidária, Carlinhos Amorim a muito tempo já tinha do povo de imperatriz, a procuração para representá-los na Câmara Municipal de Imperatriz, onde foi eleito por diversas vezes.

Ao contrário do que os madeiristas da blogosfera apregoam: Madeira elegeu Carlinhos para Deputado Estadual, uma outra mentira, a votação recebida de Carlinhos para Deputado, se não tivera a sua complementação em diferentes cidades da região tocantina, jamais teria conseguido lograr êxito e, muito pouco esforço fora dado infra-estruturalmente ou quase nada, para sustentar o dia-dia da campanha. Mais mesmo assim, Carlinhos reconhece o apoio e a parceria que sempre manteve com o projeto político do cidadão Sebastião Torres Madeira, o que não o torna obrigado a ser sempre seu codjuvante, é legítimo o direito de Carlinhos, que já demonstrou na última eleição para Prefeito, o gesto que não é um projeto pessoal simplesmente, abindo mão de disputar o pleito, em apoio a candidatura que já tinha sido aborta pelo então Deputado Federal Madeira, que dizia não mais disputar o executivo municipal. Para tanto, é sapiente afirmar, aos defensores de Carlinhos, Madeira e as demais candidaturas ao pleito de 7 de Outubro, pondere, cencontrem-se na apresentação de planos e metas para dirimir o déficit social e administrativo que a gestão pública municipal tem historicamente com os imperatrizenses.

As festas que fora na sua juventude, os amigos que teve, filho de médico e ex-prefeito da cidade, não tira os méritos de determinar o voto de alguém a sua pessoa, que sempre fora pautada na simplicidade e cordialidade as pesoas, Carlinhos Amorim não pode ser julgado e condenado por isto.

Mais suponho, que a leveza e o dissernimento do Deputado Carlinhos Amorim, não deverá ser pautado em defender-se dessas asneiras como também, não construir uma plataforma de tão baixo nível a que os madeiristas estão propondo.

Um comentário:

Anônimo disse...

os blogueiros madeiristas , podem tentar mas vai ser dificil o povo engolir.Logo quem estar proferindo os boatos partem dos pela sacos do prefeito incopetente que não consegue nem se quer fazer uma "mudança", de um pessoal que sumiram com 30 milhoes do das obras PAC.
Que tiveram dois dos seus secretários presos pela policia federal (LULA ALMEIDA E O SECRETARIO DE INFRA ESTRUTURA, SÓ SAIRAM , É CLARO TEM DINHEIRO).
Alem de serem vistos como traidores.

fora madeira