Encontrei na tarde de hoje por acasualidade, um dos dirigentes históricos do PSB de Imperatriz inconformados com a posição da Direção Estadual intervir localmente, uma vez que os dirigentes da sigla trabalhavam para levar o PSB para coligar-se com o tucano Madeira.
Uma vez que o projeto político-eleitoral de 2014 com vistas a pré-candidatura de Flávio Dinho está já sendo construído, a prioridade do bloco de partidos que fazem oposição ao Grupo Sarney estarem unidos já nestas eleições municipais próxima. Já que o Prefeito Madeira definiu trair o projeto democrático e popular dos grupos de oposição a Roseana, jamais o PSB que está de olho num grande espaço interno dessa costura de 2014 na mesa de negociação, delimitar a unidade partidária já nas eleições municipais e consolidar uma candidatura como a de Carlinhos Amorim com chances reais de vitória em Imperatriz, a direção estadual não tutubiou, fez a intervenção local e mudou os dirigentes simpaticos a reeleição de Madeira, que agora ameaçam ir a justiça contra a decisão do Diretório Estadual, a fim de garantir a aliança política com o PDT, que lançará no Sábado, (30), na Associação Médica de Imperatriz, Carlinhos Amorim.
Tem candidato que está caindo o restante de cabelos de sua já elevada careca. Imagino este agora, sendo aconselhado por uns aprendizes que mais sabem da fuxicagem que tratar a política seriamente, claro que tem alguns ali, apesar de o chefe mor, não dá o espaço devido a estes que realmente pensam e olham holisticamente a realidade sem puxa-saquismo, Se na eleição passada o ex-Governador Jackson que enviou uma equipe altamente técnica, foi difícil controlar esses meninos, imagine agora, soltos, não tem adversário melhor de ser vencido do que estes. Mais o dia 7 de Outurbro no máximo as 22h, esta tese será confirmada pelo resultado da maioria do povo desta inteligente cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário