quinta-feira, junho 28

Sucessão municipal em São Luis "Tadeu convida militância pra uma guerra sem sangue"

Ao ser aclamado nesta manhã quinta-feira (28) candidato a prefeito de São Luís, Tadeu Palácio (PP) conclamou a militância da coligação que dará sustentação política à sua candidatura para “uma guerra sem sangue” contra os representantes das máquinas estadual e municipal, Washington Oliveira (PT) e João Castelo (PSDB), respectivamente.

Tadeu centrou fogo na administração João Castelo, acusou o prefeito de ter destruído a cidade e disse que fez um pedido a Deus, difícil de se tornar realidade, que o prefeito atual lhe entregue o município do jeito que recebeu de suas mãos, caso saia vitorioso do pleito de outubro próximo. Palácio não conseguiu reunir o pool de partidos que pretendia para tentar retomar ao comando do município e vai para a campanha contando apenas com o apoio do PP, PHS e PR na eleição majoritária, pois na proporcional cada partido vai com chapa própria e sem coligação. “O que me traz para essa luta é vontade de colocar meu nome para julgamento da população e, caso seja o vencedor, trabalhar diuturnamente pela cidade. Quero aproveitar a oportunidade para anunciar em primeira mão que vamos instalar a Secretária da Família e reabrir todas as escolas da rede municipal para que as crianças voltem a ter aula”, discursou.

Palácio criticou o processo que culminou com seu afastamento do grupo liderado pelo presidente da Embratur, Flávio Dino, mas evitou de fazer críticas ao candidato escolhido, Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Todo o seu discurso foi centrado na administração João Castelo. Ele adiantou que seu projeto principal é reconstruir São Luís e fazer uma revoluação na cidade "sem derramar um gota de sangue".

Com informações Jorge Vieira

Nenhum comentário: