sexta-feira, julho 6

Ao blogue que faz para Madeira a MAIOR DEFESA DO MUNDO: segura a onda e eleve o nível

Êpa, segura a onda, vamos defender nossas convicções, mais sem baixar a calçola, mantenha dentro do aspecto respeitosa. Os Madeiras, Jomás, Ildons, Carlinhos e tantos outros passam, nós continuamos aqui, para tanto, fora do embate político, utilziar de expressões do tipo "imbecis", é algo desprovido de foro ético-moral, vamos pensar além desta miudeza politiqueira, tens para mais disso.

A pouco dias conheci este rapaz que bravamente defende o Prefeito Madeira, "aparentemente gente boa", e brincamos até com as nuances da blogosfera, acho que é por ali. As evidências estão ai para nos propiciar fazer uma releitura das mesmas e transpor daquilo que pensamos e acreditamos, caso a parte tocada, que não é o caso, apenas o fez, e bem, a defesa do indivíduo, que o próprio, aquele que é neste caso, defendido por você, busque a reparação legal, do mais, vamos participar do processo sem nos apiquenar.

Por aqui fico, esta noite, agradecendo ao sucesso de acesso a este veículo de informação, que mais um dia, batemos recorde de visitas. Boa noite madeiristas. O cara é um baixinho, mas, abusado. A você meu caro, um abraço.

Nenhum comentário: