sexta-feira, julho 6

Telma Plácido registra candidatura e concorrerá a Prefeitura de Governador Edison Lobão

Apesar do TSE não disponibilizar a relação dos candidatos (a) que sairão (á) candidatos (a) no Município de Governador Edison Lobão, D. Telma Plácido requereu e foi deferida ontem, sua candidatura para disputar as eleições de 7 de Outubro. Até este horário, 21h56min, não consta na plataforma do referido tribunal, a relação dos candidatos a Prefeito (a) e a Vereadores (as) daquele Município, o que deve ser disponibilizado até a amanhã, 7 de Julho.

A confiança dos coordenadores e principalmente dos partidos coligados é grande e a certeza de vitória que contagia a candidata, encendeia de entusiasmo a todos que compartilham da sua amizade e companhia. Todo o processo agora, se centrará em dá continuidade a visitação das ruas, distritos, povoados, pé no chão e sobretudo, acreditar no suor e no trabalho que D. Telma desenvolveu a frente da política municipal de assistência social, cuidando das pessoas com respeito carinhoso e sobretudo, amor e dedicação de mãe e imprimirá a frente da gestão púlica a partir de 1º de Janeiro de 2012. 

Contrariando a todos os especialistas em boataria, que nos últimos 12 meses, sua principal meta pelas ruas da cidade, distritos e zona rural, era espalhar mentiras no sentindo de atingir D. Telma, dizendo que a mesma não seria candidata a Prefeito de Governador Edison Lobão, taí a resposta, o troco será dando democraticamente pelos eleitores no próximo dia 7 de Outubro.


Nenhum comentário: