segunda-feira, julho 9

Casa residencial de Madeira não foi posta a venda: "Ainda"

A postagem publicada por este canal de informação, que denominamos, blog, veiculado eminentemente na internet, que gerou todo uma avalanche avassaladora na: Sala Fria, jamais teve a pretensão de colocar a casa do Prefeito de Imperatriz, que não apita nada mais, a função de gestor municipal é exercidade acumulativamente pela Governadora Roseana Sarney Murad, na referida menção a única residência informada pelo mesmo ao TSE, em nenhum momento discorremos sobre a comercilização da mesma, porém, não é normal qualquer bem, incluindo a residência de qualquer ente, ser considerada a uma mercadoria de menor valor, ao contrário disto, além do valor de mercado, existe o valor sentimental, e quantas emoções, Madeira não tenha vivido ali. Se o fato de ser residência do dito cujo, não pode ser considerada um bem, como, sem algum sentido racional informara os blogueiros da linha tucana, o porque de Madeira não informar R$ 0,00?. Vão plantar outra cruzeta garotos e ao próprio.
Em 2008, Madeira disse que houve erro, não modificou, agora manteve o erro. Acho que Madeira imagina que a população acredite que ele, com a experiencia de 4 mandatos federais, uma equipe que tem a sua volta, deixaria manter um erro por exatos 4 anos, e entrando na disparada pros 8 anos, caso Madeira, após perder as próximas eleições, decidir sair candidato a mais algum cargo eletivo.
Veja nesta imagem acima, (foto Pinheiro), a lateral que mostra uma visão geral do imóvel. Um sobrado, esse muro branco é toda a extensão do lote onde encontra-se a residência. É evidente que houve má fé da parte do candidato e Prefeito de Faz de Conta, Madeira, na informação de seus bens declarados ao TSE. A lembrar. Estas fotos retratam a manifestação dos moradores do Beco da Baiuca que foram fazer uma visitinha a residência do: Ainda chefe do executivo municipal de Imperatriz, Madeira. Por fim, não foi posto a venda a casa residencial de Madeira, sem falar no prédio da Dorgival Pinheiro de Sousa, que apresenta a mesma distorção, apenas ratificamos a imoralidade em declarar uma renda patrimonial de uma pessoa, incompatível com o real. não tenho dúvidas que já na noite de 7 de Outubro de 2012, após ser oficializado que Madeira perdeu as eleições de Imperatriz, ai sim, a casa será posta a venda pelo próprio, e o valor será muito bem acrescido, sem sombras de dúvidas. 
  

Nenhum comentário: