terça-feira, julho 10

Rodoviária de Imperatriz: O caso da antiga estação rodoviária parece que ainda está sem solução final

Amanhã apurarei isto com maior presteza. Recentemente a PGM de Imperatriz, por meio de seu titular, o advogado Gilson Ramalho, o imóvel compreendido do Município de Imperatriz onde fora feito a construção daquela área de embarque e desembarque, teria que ser devolvido pela empresa, que não era mais, segundo os autos do progresso, a empresa que detinha a concessão da área, Firma Hotel Anápolis Ltda.

O parlamento mirim foi notificado que o procedimento feito pela Prefeitura de Imperatriz, enviado ao líder do governo, Joel Gomes Costa, informando dos procedimentos de reaver o imóvel das empresas envolvidas com a concessão. A nossa editoria teve acesso a todo o processo enviado ao legislativo, e está analisando os prazos definidos pela municipalidade, no sentido de os dententores da concessão vencida, devolvesse em definitivo a área para os verdadeiros donos, o povo de Imperatriz.

Aparentemente, o processo foi apenas maqueado, a Prefeiura de Imperatriz continua com uma certa tendenciosidade quanto a resolução deste embrólio.

Nenhum comentário: