terça-feira, julho 10

São Francisco do Brejão: O candidato a reeleição Alex Santos para justificar o desastre de sua administração parte agora para culpar administrações anteriores

Um dos Prefeitos Municipais que partirão para a reeleição nas eleições de 7 de Outubro, perdendo apenas para Lourenço Moraes, Governador Edison Lobão, trata-se de Alex Santos, PV, está perdido no vazio dos des-trabalho público, nada de investimento na cidade durante esses quase 4 anos, servidores públicos que hoje inciaram greve de advertência, mais uma vez, por atraso de salários e ainda, além de outras questões de ingovernabilidade, fechou o único hospital municipal da cidade na última sexta-feira. A última ação de irresponsabilidade pública, sabendo que a vaca está indo pro brejo, "que me desculpa as vacas", ele agora tenta atribuir a falta de investimento e resultado de seu governo, nas entrelinhas, ao ex-Prefeito e o mais respeitado e reconhecido pelo trabalho, da história política da cidade, Francisco Soares, Franciscano.


Entre as questões elencadas como problemas que emperram a administração de São Francisco do Brejão, estariam débitos: CAEMA, CEMAR e INSS. "Tudo mentira, uma falácia para tirá a sua responsabilidade frente aos desafios de uma administração responsável e irei com a maior tranquilidade, não deixei um débito sequer e irei responsabilizá-lo por esta carga que o mesmo tenta me imputar", afirma Franciscano.

Durante a conversa tida com o ex-Prefeito e um dos maiores pecuaristas do Maranhão, Franciscano, o mesmo me disse que tem todas as certidões com a CAEMA, CEMAR e INSS, mediante protocalamento assinado pelo próprio Alex Santos durante o processo de transição. Esta vasta documentação, será apresentada ainda esta semana por este veículo e maior publicidade na edição do Jornal EXPRESSO BRASIL da semana.

Retratação
Pode ser que o Prefeito Alex Santos, apesar de tendenciar as questões alegadas acima mencionadas ao ex-Prefeito Franciscano, não citando-o nominalmente a que ex-gestor seria o responsável pelas dívidas que segundo ele, emperrou a sua administração, trata-se da ex-Prefeita Sônia, que coincidentemente é mãe do atual prefeito.

Nenhum comentário: