quinta-feira, julho 5

Chico do Planalto já ventila a possibilidade de deixar o governo e apoiá Carlinhos

Chico do Oião, o homem da Defesa Civil da Prefeitura Municipal de Imperatriz, vendo que a vaca está indo pro lameiro, estaria decidido a entregar a pasta e abondonar o barco tucano, sob naufragamento. Tentamos fazer contatos com o mesmo para confirmar o desmentir a informação, mas não o localizamos nos telefones que nos foi repassado, como também onde funciona a pasta em que o mesmo dirige.

A fonte diz que Chico, estaria arrependido inclusive de não ter se afastado da pasta em tempo, a fim de brigar por uma das vagas junto ao Parlamento Mirim. Nesta atual conjuntura, o mesmo apóiaria uma outra candidatura do próprio PDT, onde fechariam um acordo político. Por telefone, o Deputado Carlinhos Amorim, nos informou não quis se pronunciar sobre a questão, e desconversou, afirmando apenas que, "movimentos de pessoas que estão hoje no governo, se não oficializarem sua saída, estes farão um gesto importante para a cidade no dia 7 de Outubro, dia em que o voto é livre", afirmou.

Não seria a primeira vez que Chico mudaria de lado assim de lado, mesmo tendo recebido de Madeira toda a estrutura para desenvolver o seu trabalho a frente da pasta. O estranho, é que a poucos dias, Chico postou em seu blogue, inclusive com declarações xulas e duras conta a candidatura Carlinhos Amorim, denominando-o de ingrato.

Por fim, o espaço está aberto para Chico se manisfestar, dando o amplo direito de defesa e portanto, expor sua real posição frente a esta possível mudança de postura política. Só lembando, Chico é filiado ao PDT e era um dos principais pré-candidatos a Vereador da legenda.

Nenhum comentário: