quinta-feira, julho 5

Madeira não é Roseana, "O fato de o PMDB sair com DEM se transforma no fôlego tucano para tala firmação", um engoldo político-moral

Depois de jogarem sem rumo e se perderem no meio da jogatina, sem direção, uma hora pensavem em ter formalmente o PMDB no governo, outro momento recusaram os nomes que foram indicados pela legenda, depois resolveram voltar atrás e por último trabalharam com alguns dirigentes locais e estaduais do próprio PMDB para tratorarem Ildon Marques, inventando a cruzeta de Antonio Leite, agora: "Não temos o apoio do Governo do Estado. DEM sairá na cabeça com a vice do PMDB". Um sacrilégio étnico-político de quem está perdido antes mesmo do jogo começar. Sem falar nas outras questões operacionais da campanha, que sempre foi exemplar a organização interna do PSDB imperatrizense por meio da coordenação geral dos trabalhos com Sebastião e Conceição Madeira.

Isso serve para que a Governadora Roseana, que muito atua com ações nas mais diversas frentes de trabalho em Imperatriz, saiba do perfil vazilina e altamente desprovido de valorar as amizades, acordos políticos e confiança pessoal, se tratando de Madeira. Uma pesquisa administrativa (REAL), que o mesmo teria contratado e entregue a ele nos últimos dias, está deixando o homem ataboloado. Teria dito, segundo informou a editoria do blog, " Será se vamos mesmo perder esta eleição para Carlinhos?". É Madeira, tudo conspira a ser des-favor.

Nenhum comentário: