quinta-feira, julho 5

Deu Carlinhos Amorim e o xôrôrô é grande na tucanada

Não precisa dizer mais nada. Fato consumando, o PP resolveu apostar no futuro e deixar o des-cumpridor de acordo Madeira, não mão, literalmente. De nada adiantou Madeira sair de Imperatriz as pressas, de lá ligou para seu blogueiros noticiar que seria apenas fofoca de Carlistas, o PP sairiam com ele e jamais com o PDT.

E agora Neto da SEJUV?

Se por um lado, Carlinhos é tachado de intervencionistas, não se sabe ainda, em nenhum dos virtuais mandatários de primeiro escalão do governo Madeira, quem dos quais detém mais potencial eleitoral, aexemplificar: Neto da Ampere Secretaria de Esporte/PP, Udson/PSB e tem um outro ai que até a noite de hoje, poderá registar junto ao TRE, apoio a Carlinhos. Do outro lado: Os horários no Rádio e TV beneficiando Carlinhos, Eduardo Palhares/PSB e a direção provisória do PP.

Vamos admitir, como é que um Prefeito da segunda maior cidade do Maranhão, seria tão compentente, ao ponto de se expor da forma que está, errando e perdendo tanto no processo de articulação político-eleitoral e aglutinação de forças? Só tem uma resposta, ninguém confia nele para firmar compromissos, dado aos seus deslizes cometidos nos últimos 3 anos e meio, contrariando a sua trajetória político-pessoal, mas de fato é uma pessoa e um político que não passa confiança.

A vaca está indo pro brejo. Quem ler, ver que acredite. A demais, 7 de Outubro, a cartada final.

Nenhum comentário: