terça-feira, julho 17

Daqui a pouco: dados da (DITA) pesquisa que "segundo blogueiros ligados ao PSDB, teria sido contratada por Madeira"

Depois do almoço, taremos maiores detralhes sobre a pesquisa que teve seus dados coletados ainda na metade do mês passado. Registrado junto ao TRE.

Alguns pontos precisam ser considerados, outros questionados.

A mesma já não encotnra-se mais na base de dados do TSE, o que teria motivado?

Bom almoço a todos (as), volto já com estas informações, cópia do questionário e da empresa usada para contratar a pesquisa, bem seus demais dados estratificados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sei qual o resultado dessa pesquisa, mas com certeza a mesma mostrará o atual prefeito numa situação bem confortável em relação aos outros candidatos, também pudera, está ao seu lado um dos maiores enganadores da historia, o "Prof, Moab Cesar", esse cidadão faz cada milagre que muita gente duvida. Para se ter uma ideia dos milagres que ele faz vou contar só dois: Quando secretário de educação de Imperatriz construiu uma casa que, segundo ele, gostou na época R$ 200.000,00, quando o seu salário era apenas R$ 6.000,00; Segundo, fez uma pesquisa para o a prefeito que era candidato a reeleição que indiscutivelmente, seria vitorioso, o resultado todo mundo viu no dia da eleição. Então, meu amigo essa rapaz vai aprontar barbaridade daqui até o fim da eleição, pode esperar.