sexta-feira, julho 20

De volta as barrancas

 Após alguns dias tratando de questões pessoais e políticas fora dos limites da grande imperoza, retorno a cidade, de volta ao meu lar e ao convívio da família. Na entrada no portão, ver o sorriso lindo da minha filha Victoria Siqueira de 9 meses, um presente de deus.

No mais, estou me reiterando dos acontecimentos que movimentaram Imperatriz e a região tocantina, tocado principalmente pela agenda política. Mais tarde volto a blogosfera.

O sinal de internet ainda deixa muito a desejar na imensa maioria dos munícipios brasileiros, pela deficiência do sinal de acesso a grande rede, impedindo de uma conexação que permita operações simples.

Um comentário:

Anônimo disse...

seja bem vindo, mas o povo de imperatriz assim como o rui porão , sobre o assasinato do engenheiro JOSÉ HENRIQUE, PARABENS RUI , POR SER UM BLOGUEIRO DE CORAGEM E QUE DÁ ESPAÇO ÀS CRITICAS DO POVO.

Amanhã dia 21 de Julho de 2012, completa 5 anos e 6 meses que o ENGENHEIRO JOSÉ HENRIQUE, foi morto a PAULADAS e com 34 FACADAS. José Henrique vinha denunciando as FALCATRUAS de POLÍTICOS e EMPRESÁRIOS da região. Sua última denúncia, foi em junho de 2006, envolvia o então Deputado Federal SEBASTIÃO MADEIRA e uma empreiteira de propriedade do Senhor ROBERTO ALENCAR, hoje Secretário de Infraestrutura do Governo Madeira. Madeira e Roberto Alencar, segundo José Henrique, mantinham um esquema para a apresentação de emendas que beneficiavam essas empreiteiras na construção de POÇOS ARTESIANOS e FOSSAS, e na aquisição de KIT'S SANITÁRIOS, que eram instalados em bairros carentes da região tocantina. Na época, Madeira negou participação em qualquer esquema fraudulento, mas José Henrique Paiva chegou a levar o caso ao então Deputado Federal CHIQUINHO ESCÓRCIO e ao ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos. Da tribuna da Câmara Federal, Chiquinho Escórcio pediu proteção policial para o engenheiro. “Ele não pode ficar à mercê de pessoas que, por meio de telefonemas anônimos, começam a aterrorizar sua família. Peço a esta Casa que tome as devidas providências, no sentido de assegurar total proteção ao engenheiro José Henrique Paiva”, discursou o Deputado Chiquinho Escórcio. Segundo o Secretário de Madeira, Chico do Planalto (reveja) Chiquinho Escórcio ficava ligando para redações de Jornais e Blogs e dizendo que Madeira tinha mandado matar o Engenheiro. O processo foi arquivado na época a pedido do então Deputado Madeira. Chiquinho Escórcio logo que tomou posse nesse novo governo, tratou de DESENGAVETAR o processo e pediu a policia que investigasse e punisse os culpados. Logo que o processo foi reaberto, apareceu morto na cidade de Davinopolis, um cidadão com o nome de MARANHÃO. Chico do Planalto disse o seguinte: "[...] Aproveitando o assassinato de Maranhão, nas sombras, Chiquinho Escórcio, de forma leviana, tenta agora com ajuda de “amigos jornalistas” requentar o “ Caso José Henrique” querendo fazer uma conexão entre os dois crimes...”. Inexplicavelmente Chiquinho Escórcio nunca mais falou sobre isso. Chiquinho que PERSEGUIU e CASSOU JACKSON LAGO, Chiquinho que conseguiu tirar ILDON MARQUES da disputa, seria bom ele dizer pro povo de Imperatriz, quem foi o mandante da morte do Engenheiro José Henrique, com isso ele ganharia a simpatia dos Imperatrizenses, e Chiquinho teria com certeza a maior votação ja dada a um Deputado Federal.