quarta-feira, julho 4

Definido: PP marchará com Carlinhos Amorim

E agora Neto de Ampere, como fica aquela empáfia dita na blogosfera de ontem para cá de que o PP, depois da ida de Madeira a São Luis e fazer a conversa com o Deputado Federal Wladir Maranhão no aeroporto da Capital, estaria batido o martelo. Este mesmo Secretário, na defesa de sua permanência no primeiro escalão do Governo Madeira, saiu jogando todo o seu veneno no Deputado Federal Davi Junior, que também já decidiu apoiar a candidatura de Carlinhos Amorim. Pode ser que há reviravolta neste duelo de gigantes, mas o dia de comemorar hoje foi dos apoiadore da candidatura do PDT, para estes, não resta mais dúvidas, o PP levará seus valiosos minutos da TV para a coligação do partido do ex-Govenador Jackson Lago.

A movimentação foi intensa hoje no gabinete do Vereador Rildo Amaral, todos os demais candidatos que foram homologados na Convenção do último Sábado, 30, por lá passaram para checar as últimas pendências documentais para efeito de registro das mesmas junto ao TRE amanhã, como último dia para que se faça proceder. Rildo, eleito pelo PV mais vereando agora pelo PDT, está assumindo muitas atribuições internamente na legenda e contribuindo substancialmente com máquina a manutenção da máquina partidária. 

Voltando a questão do PP, amanhã é o tira-teima, o última instância para que não ecoem mais a fofoca, especialidade esta, do PSDB e de seu chefe maior. Para finalizar, vamos dizer que a questão do PP, ainda está indefinida se preferem desta forma.



Nenhum comentário: