quarta-feira, julho 4

A tese suja do PSDB "aquela que se faz mais na calada da noite onde ninguém sabe quem fez" centrará foco em denegrir figuras nacionais que tenha envolvimento em algum escândalo político e que viriam para a Campanha de Carlinhos Amorim

A partir da manhã de hoje, 04 de Julho, rolou nas Redes Sociais, de linha editorial voltada a defesa da reeleição tucana, chamdas e pitadas de veneno político, figurando lideranças políticas nacionais ligadas aos partidos PDT e partidos aliados, trazeno na capa a imagem de LUPI, ex-Minsitro do Trabalho nos Governos Lula e Dilma. O Lupi que até pouco meses atrás, serviu para a Prefeitura de Imperatriz, estampar sua campanha publicitária com a instalação do primeiro SINE Municipal do Maranhão e dum dos pouco do Nordeste. Agora Lupi é um malfeitor e uma persona no grata para os Imperatrizenses e mais que isso, um mal exemplo para postular apoio a qualquer candidato, (se for apoiar outro que não seja Madeira). Na foto, veja o oposto das abordagens empregada hoje por Madeira. (Foto: blogue do Josué Mora).

São estas e outras pérolas que a campanha eleitoral vindoura, constrói e construirá. O próprio Carlinhos Amorim, abdicando-se por lançar sua candidatura para Prefeito, a pedido do ex-Governador Jackson Lago, apoiando o ex-Deputado Federal Sebastião Madeira, ali: Um homem de grandeza e que pensava na cidade, não nos seus próprios interesses. Tinha centenas de habilidades. O seu Pai, médico e ex-Prefeito da cidade, Carlos Amorim, utilizou do expediente no horário eleitoral gratuito, chancelando apoio a Madeira, hoje, Carlinhos Amorim, apoiado por diversos partidos, Flávio Dino, virtual candidato a Governador do Maranhão em 2014, um candidato que estreiou na vida pública antes do próprio Madeira, Parlamentar Mirim de Imperatriz por sucessivos mandatos, agora é visto com tanto ódio, despreparo político e ingrato. São estes pontos extremos que serão abordados no palco eleitoral, para isso, o medo do PSDB é a forma que será tratada esta salada política pelo talentoso Zeca Pinheiro.

Nenhum comentário: