terça-feira, julho 10

Frederico Luiz: Blogueiro sai do sério e contra-ataca as gracinhas e ironias de Enéas Rocha "Pesadelo: secretário de Madeira faz proselitismo político com libertação de Pedro Paulo"

Apesar de ter uma forte amizade pessoal e afinidades políticas com o deputado estadual Carlinhos Amorim, quero afirmar, apesar de conviver muito próximo, nunca vi o meu amigo Frederico sair do sério da forma que no início desta madrugada li o post que foi publicado pelo mesmo, em sua página na blogosfera; De fato: a retrucada teria que ser nesta medida e tom. Merece todo o nosso repúdio ao Secretário Enéas.

Vamos ao post
Por Frederico Luiz

Outro nome não tem. Irresponsabilidade. É o que o secretário de Meio Ambiente da prefeitura de Imperatriz, Enéas Nunes Rocha acaba de postar no Facebook.
Sobre a libertação do garoto Pedro Paulo, tentando ganhar votos para a reeleição do prefeito Madeira, ele postou:

Para o auxiliar do prefeito Madeira, são preguiçosos todos os que souberam do final feliz do sequestro de Pedro Paulo após às 23h07min de ontem.

Diz-se que numa eleição, feio é perder. Porém, para sair do mapa político, basta cometer erros gritantes. Como esse, de acatar o deputado Carlinhos Amorim pelo simples fato de enviar uma mensagem a um blogueiro. Para os leitores e para o Blogue, foi importante. Leia aqui.

Quem dorme mal é assim mesmo. Em vez de sonhar tem pesadelos. E para estes, o pesadelo vem aí, no dia 07 de outubro.

O prefeito Madeira faz vista grossa para esse tipo de atitude. Desde o primeiro dia de seu governo que Enéas está no primeiro escalão, embora seja 'Ficha Suja', conforme aponta relatório do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão por sua malograda passagem pela presidência da Câmara de Vereadores de Imperatriz.

Ganhou uma eleição para vereador em 2000 e perdeu outra para deputado estadual em 2002. Agora, está impedido de disputar eleição. O cerco aperta, a cada dia leis estaduais e municipais exigem a ficha limpa para o serviço público.

Para o prefeito, parece ser o auxiliar perfeito. Nem precisa pedir, logo ele se escala para o ataque fortuito.

Nenhum comentário: