terça-feira, julho 10

Madeira perdeu uma grande oportunidade de ficar calado: Veja o que escreveu o blogueiro Sininger após fazer contatos com o próprio

Diz Madeira na ligação que teria sido feita ao Sininger: 
A residência fora construída em 1984 e foi declarada em sua declaração anual de bens a receita federal em 85 no valor de mercado à época e que por não ter sido feito reformas a valor contábil se mantém. Madeira também argüiu que neste período vários planos monetários derrubaram vários zeros da moeda brasileira, o que se faz prudente manter o valor venal do imóvel como está em 29.362,00.

Um empresário da cidade me arbuiu ante onte, enquanto estive em Imperatriz, em deccorência deste processo eleitoral estou a me dedicar em outras cidades do Estado e fora do Maranhão. Dizia-me o empresário que reside numa casa não tão imponente como a de Madeira, que os técnicos da Secretaria da Fazenda Municipal de Imperatriz, quando se aproxima do período da cobrança do IPTU, saem igauis carrapatos numa boiada, procurando aquelas casas de mostram o poder aquisitivo de seus proprietários e estes são notificamos a: independente do valor de mercado adquirido a 200 anos atrás, efetuar pagamento atualizado pela localização do imóvel e estrutura física do imóvel.

Desta forma, acho que concordam comigo, Madeira perdeu uma grande oportunidade de ficar calado, e de uam vez por todas, resolver o problema de atualização nos cáculos principalmente dos 2 imóveis citados em sua declaração, a residencial e aquele siturado na Dorgival Pinheiro de Sousa, onde funciona uma gráfica, por sinal, uma das melhores da cidade.

Enfim, não se trata aqui de perseguir Madeira, mais temos que exigir uma postura condizente com a realidade dos fatos arrolados na blogosfera nos últimos 8 dias. Uma coisa é inconsteste, ou se trata sério este espaço de infomação de massa que é as Redes Sociais, tentando ignorá-las, ou os prejuizos serão certamente incauculáveis a gestores públicos insencíveis.

Nenhum comentário: