quinta-feira, julho 26

INDIGNAÇÃO POPULAR: VEREADORES REALIZARÃO GRANDE ATO PÚBLICO EM FRENTE À PREFEITURA DE EDISON LOBÃO

Informe FRANCO

Governador Edison Lobão – Em decorrência do caos administrativo, os vereadores de Governador Edison Lobão, realizarão nessa sexta-feira (27), às 9h, grande ato público em frente ao prédio da Prefeitura Municipal que está 120 dias na escuridão. O município deve mais de R$ 1 milhão de reais à Companhia Energética do Maranhão (Cemar).

O caos administrativo atinge também o setor da limpeza pública, onde os donos de caminhões alugados para o município estão com seis meses atrasados; postos de saúde sem medicamentos; estradas vicinais intrafegáveis e servidores com mais de três meses de atraso. O ato público tem o objetivo ainda de chamar a atenção do Ministério Público do Maranhão para que adote providências em desfavor do prefeito Lourencio Morais.

Um comentário:

Anônimo disse...

POVO SEM PARTIDO
POLÍTICO É PATRÃO: NÃO PERDE
ELEIÇÃO PARA PESQUISA, RÁDIO OU TELEVISÃO.
REPASSEM SEM MODERAÇÃO.
SÓ “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” PODE DEIXAR POLÍTICOS MAL INTENCIONADOS SEM SONO,
PROVOCAR UM GRANDE ESTRAGO NOS INTERESSES DE POLÍTICOS COM INTERESSES ESCUSOS: TRANSFORMAR AS URNAS EM "CALDEIRÃO DO DIABO" PARA CORRUPTOS E SIMPATIZANTES.

EXISTEM VÁRIAS CLASSES ENGAJADAS NOS INTERESSES DOS APOSENTADOS PARA ACABAR COM A CORRUPÇÃO,ESCRAVIDÃO DOS TRABALHADORES E APOSENTADOS NO BRASIL.

Obs.: Expressão retirada de textos do movimento: “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” que gira na net.