quarta-feira, julho 25

Madeira não escapará do bigode de Sarney no seu fichário político

Depois de convencer a governadora Roseana a apoiar a sua reeleição, uma parceria politicamente estabilizada, com bases sólidas no campo administrativo e pessoal, Madeira tentará mascará esta relação dobradinha, escondendo que não tem nenhuma aliança com Roseana.

Chiquinho Escorcio após patrocinar o já falecido engenheiro Luis Henrique em sua romaria contra Madeira e Roberto Alencar, levando-o inclusive a depor em uma das comissões do Congresso Nacional, hoje, figura livremente na prefeitura de Imperatriz. Chiquinho que ocupa um espaço substancial de ausência parlamentar em âmbito federal na região, já levou por mais de 2 vezes o prefeito Madeira ao presidente do Senado Federal, José Sarney. Portanto, a reeleição de Madeira, não escapará do bigode de Sarney. 

2 comentários:

Anônimo disse...

madeira é a carminha, ou obedece os sarneys (nina) ou terá seu passado despido para todos...

Anônimo disse...

Alguém já viu a mulher do Prefeito Madeira em algum lugar? Digo em algum lugar porque poderia ser fácil encontrá-la na Secretaria da Saúde, mas lá não se ver, na sua casa também não se ver, Ah! lembrei, como no terreiro de macumba anda pouca gente, pois em imperatriz quem não é católico é evangélico, pode ser que por se encontre a primeira dama. Vote! que coisa horrível!!! Fala baixo, porque nesta cidade quem manda é a mulher do homem. rsrsrsr