terça-feira, julho 3

Já ouviu o ditato popular que diz "Um cego no meio do tiroteio", é o caso do enterno vice Porto

Mesmo diante das inúmeras evidências da presença de Roseanistas e da força do governo na gestão Madeira, Porto insiste em manter a posição "fora de contexto", que não permitirá que a reeleição de Madeira tenha presença de Roseanistas no palanque oficial. Posição esta, esta versão é inclusive, pensada por Madeira em defender-se de que não traiu Jackson, com a presença de Porto, a vinda de Clay e Igor Lagno na Convenção, Sábado, 30, isso chama-se, chover no molhado. O povo saberá reconhecer o trabalho do governo do Estado em Imperatriz, como também, decretar o veridico na traição de Madeira com os compromissos políticos assumidos com o gurpo que o ajudou a conquistar a Prefeitua de Imperatriz.

Porto deve ser sepultado politicamente após o pleito de 7 de Outubro, uma vez que não mantém conexão polpitica partidária com nenhuuma agremiação, só pensa no seu próprio umbigo. Este tempo todo, passou pelo governo Jomar, foi vice-Governado do Estado, qual o grupo construido por porto ao longo destes anos?.

Porto, se segura ai, que vem chumbo grosso para fazê-lo morder a língua, de fato se achas que Chiquinho Escorco não participará da campanha de Madeira, ou você não acredita que Escorcio integre o Grupo Sarney, e mais, qual teria sido a parrticipação deste no processo de cassação de Jackson Lago e sua turma aqui de Imperatriz que atuaram como testemunhas no processo? 

Enquadramento político e moral de Madeira
Está passando da hora de a Governadora Roseana Sarney chamar Madeira a responsabilidade de ficar alimentando posições como esta de porto e alguns outros membros de seus grupo político, em manifestar tais afirmações contrárias a presença de Roseanistas no Palanque de Madeira, como a formalização da aliança política, não somente institucional: Prefeitura de Imperatriz e Governo do Estado do Maranhão. Se não fizer isto, os prejuizos políticos de Roseana, pós-eleição deve voltar a estaca zero, na medida em que Carlinhos Amorim consiga ganhar o pleito eleitoral com a participação incisiva de Flávio Dino. Até acho que o melhor caminho para Roseana, seria de fato, abster-se do processo, junto do PMDB. 

Nenhum comentário: